Mais Lidas

Ex-BBB fala de cyberbullying, depressão e tentativa de suicídio

Patrícia Leitte publicou em sua conta no Twitter um desabafo falando dos momentos delicados que já passou

Patricia Leitte
Patricia Leitte -
Todos os anos neste mês é realizado o ‘Setembro Amarelo’ para conscientizar as pessoas de um assunto muito delicado, mas muito sério: a depressão. E entrando neste ritmo de conscientização, a ex-BBB Patrícia Leitte publicou neste domingo (01), em sua conta no Twitter um desabafo falando dos momentos delicados que já passou.

A loira revelou que tentou o suicídio e que não foi fácil superar a fase ruim da depressão. “Não tenho vergonha alguma de dizer que tive depressão, tentei suicídio. Eu estava doente e precisava de ajuda. Depressão mata. Hoje, meu exemplo serve para ajudar outras pessoas que vivem isso. Tem gente que pensa que é frescura, mas só sabe quem tem. Por pouco não perdi minha vida”, contou ela

Ainda deixou a mensagem dizendo que o ‘Setembro Amarelo’ chegou e que é preciso levar união e amor para as pessoa que sofrem com o mal da depressão. “ Eu tive, sofri muito, pensei em suicídio, e hoje sei que Deus é minha cura! Depressão é coisa séria, é o mal do século! Que a empatia seja de fato existente”, completou.

Hoje ela voltou a tocar no assunto e comentou sobre o cyberbullying que piora a situação da vida de quem passa por esse mal: “Antes de vir aqui nas redes sociais jogar seu ódio, seu bullying e suas “opiniões não pedidas” pense como a pessoa vai receber isso e o quanto suas palavras podem ser o impulso que faltava para alguém tirar sua vida! Você será responsável SIM! Pense nisso!”, finalizou.