Mais Lidas

Quem estará na próxima edição?

Listas de possíveis peões são divulgadas na web

Fernando Rocha, Jonathan Costa, Jesus Luz, Jojo Todynho, Najila Trindade e Juju Salimeni aparecem em lista
Fernando Rocha, Jonathan Costa, Jesus Luz, Jojo Todynho, Najila Trindade e Juju Salimeni aparecem em lista -

Em setembro, a Record TV lança a 11ª edição de A Fazenda e, faltando um mês para a estreia do programa, o que o público mais quer é saber quem são os cotados para entrar no reality show. Em clima de expectativa, foram divulgadas na internet diversas listas com nomes de possíveis peões. No suposto elenco, estão a ex-paquita Ana Paula Almeida, a apresentadora Jackeline Petkovic, o DJ Jesus Luz, a funkeira Jojo Todynho, o cantor Gui Araujo, a ex-bailarina do Faustão Drika Marinho, o jornalista Fernando Rocha, a modelo Najila Trindade, a ex-panicat Juju Salimeni, o comediante Marcos Chiesa, a apresentadora Marimoon, o ator Rodrigo Phavanello e o funkeiro Jonathan Costa.

Alguns dos cotados, no entanto, afirmam que não sabem de nada relacionado ao programa. Esse é o caso do colunista do MEIA HORA David Brazil, que garante: "É mentira e nem houve convite". A dançarina Rosiane Pinheiro também disse que seu nome na lista é apenas uma especulação. A musa dos anos 1990 ainda fez questão de dizer que os "verdadeiros participantes" já devem estar confinados a essa altura. Já a viúva de Mr. Catra, Silvia Catra, contou que nunca foi sondada, mas que também não participaria do programa.

A funkeira MC Mirella, no entanto, confirmou o convite, apesar de negar a participação. "No momento, estamos focados no planejamento da minha carreira, com lançamento de trabalhos e agenda de shows", conta. Solange Gomes, que também está presente em uma das listas e ficou famosa na banheira do Gugu, diz que não recebeu nenhum convite, mas participaria do programa. "Não é verdade isso, mas eu iria se me chamassem", garante. Vale lembrar que é comum, por questões contratuais, que as celebridades escolhidas para o reality neguem as futuras participações até serem oficialmente apresentadas.

Jojo Todynho Reprodução Internet
Fernando Rocha, Jonathan Costa, Jesus Luz, Jojo Todynho, Najila Trindade e Juju Salimeni aparecem em lista fotos divulgação
Najila Trindade Reprodução
Ana Paula Almeida reprodução internet
David Brazil Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Jackeline Petkovic Reprodução / Instagram
Jesus Luz Fabricio Cardoso/Divulgação
gui araujo Reprodução Facebook
drika marinho Reprodução Instagram
Juju Salimeni ReproduçÕES/Instagram
Rodrigo Phavanello Reprodução Instagram
MC Mirella fotos reprodução
Jonathan Costa Ag. News
Silvia Catra reprodução Instagram