Mais Lidas

Julia Joia fala de saudade em nova música "Longe de Casa"

Cantora mostra lado mais sensível em novo lançamento musical

Julia Joia fala de saudade em nova música
Julia Joia fala de saudade em nova música "Longe de Casa" -
No mês em que é comemorado o dia do amigo, Julia Joia traduz em música sentimentos da experiência e das amizades e saudade. 

Depois de “Veneno”, a cantora apresenta seu lado mais sensível em “Longe de Casa”, que foi lançado nas plataformas de streaming na última sexta-feira. O clipe, lançado nesta segunda-feira, foi gravado em uma estação de metrô e em um hotel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

A composição autoral em conjunto com Bárbara Dias e com produção de Filipe Soares, do Fibra Estúdio, fala sobre a saudade da vivência que a cantora teve em Seattle, nos Estados Unidos, durante um intercâmbio entre os anos de 2016 e 2017.


A música chegou como uma transição do primeiro single do ano, “Veneno”, um pop com personalidade e forte presença de instrumentos elétricos, para o próximo projeto de Julia Joia, um EP com estilo r&b. “Longe de Casa” veio de forma mais suave e acústica para representar o sentimento nostálgico e emocional que a cantora pretende levar ao público.

“Quando eu voltei as coisas começaram a ser diferentes, eu passei a enxergar tudo diferente. Meu mundo todo mudou. Sinto saudade de lá e da vida que eu tinha, não só pelo lugar, mas da sensação de me sentir em casa, a sensação de pertencer que eu não sinto aqui. É sobre esse sentimento de não conseguir encontrar nenhum outro lugar, como diz a letra, para recomeçar”, conta Julia Joia.