Mais Lidas

'Licença poética'

Segundo site, cantora não quis alterar trechos

Paula Fernandes gravou o DVD 'Origens' sem Luan Santana
Paula Fernandes gravou o DVD 'Origens' sem Luan Santana -

Novo capítulo na polêmica 'Juntos e Shallow Now'. Bem antes de desistir de participar da gravação do DVD de Paula Fernandes, realizada na noite de ontem, Luan Santana teria alertado à cantora sobre os versos polêmicos de Juntos, versão de Shallow, música interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme Nasce Uma Estrela.

Segundo o site de Hugo Gloss, Luan teria falado à cantora que não havia gostado do 'Juntos e Shallow Now' e da mistura de idiomas, e que tinha achado o resultado "um tanto estranho". Paula argumentou que teria "licença poética" e que a própria Lady Gaga já havia aprovado a versão.

Luan teria gravado sua parte na canção e enviado à cantora mineira sem que os dois se encontrassem no estúdio. Na segunda, Paula publicou um vídeo onde informava aos fãs que Luan não participaria da gravação do DVD. A cantora tomou conhecimento da não participação de Luan no dia 3 de junho, e ainda esperava convencer o sertanejo a participar.

A assessoria de Paula afirmou que a cantora não se pronunciaria sobre o assunto. Já a assessoria de Luan confirmou o que foi publicado pelo site e disse que o cantor estava de férias. Na gravação do DVD de Paula, o público cantou os versos de Luan, enquanto a versão de estúdio será descartada do projeto e ficará restrita às plataformas digitais. Marcelo Soares, presidente da Som Livre, gravadora de Luan, explicou que a empresa entendeu que, após a repercussão negativa de Juntos, o trabalho que desejam fazer com a música não pôde ser concluído.

Paula Fernandes gravou o DVD 'Origens' sem Luan Santana reprodução instagram
Paula Fernandes canta 'Juntos' sozinha em ensaio aberto ao público nesta quarta-feira Reprodução Internet
Luan Santana não vai mais participar do DVD de Paula Fernandes. Internautas pedem que a cantora convide Gabriel Smaniotto Divulgação
Luan santana fotos reprodução
Luan Santana recebe críticas dos fãs de Paula Fernandes Reprodução Internet