Mais Lidas

Em 'A Dona do Pedaço', Nathalia Dill é uma loba na pele de cordeiro

Atriz mostra uma personalidade dúbia ao dar vida à noviça Fabiana

Nathalia Dill, a Fabiana de 'A Dona do Pedaço'
Nathalia Dill, a Fabiana de 'A Dona do Pedaço' -

Separada da família e criada em um convento desde criança, Fabiana (Nathalia Dill) segue em busca da irmã Virgínia (Paolla Oliveira). Na trama de Walcyr Carrasco, a noviça fará o que for preciso para mudar de vida, e com isso mostrará uma personalidade dúbia. A verdadeira loba na pele de cordeira. 

E máscaras não faltam para Fabiana. No convento, ao reconhecer a irmã no Encontro com Fátima Bernardes, ela decide ir atrás da digital influencer e conhecê-la pessoalmente. Sem querer uma abordagem direta inicialmente, Fabiana arruma um emprego na construtora de Otávio (José de Abreu).

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, ela encontra Virgínia em uma visita da blogueira ao escritório e decide abordá-la. Mesmo sem saber que são irmãs, Vivi sente uma ligação muito forte com Fabiana. Ambiciosa e gananciosa, Fabiana vai fazer de tudo para se aproximar de Vivi e usar esse contato para tirar proveitos.

"Ela tem um leque gigante de emoções, de sentimento.Eu acho que ela é completamente má. Ela é bem invejosa, ela foi criada em um convento e a madre percebeu que ela não tinha a ver com esse ambiente. Quando vai explorar o mundo, ela vai se descobrindo, vai sendo tomada por esse sentimento. Não há afeto pela irmã. Ela nutre a chance de uma outra vida. De que aquela vida que ela tá tendo não se encaixa. Achar alguém da família faz com que ela perceba que pode ter outra vida. E ela quer mais", explica Nathalia.

Não se sabe até onde a noviça pode ir para se dar bem, e nem a atriz quer afirmar. Tudo é possível para a menina criada no convento explorando a cidade grande. "Eu acho que ela não chega a matar. Ela fica nesse limite. Mas também não quero dizer que ela é isso ou aquilo, porque pode não ser", despista.