Mais Lidas

Batuque de primeira

Maria Rita faz show grátis no aniversário do Samba da Feira

A cantora Maria Rita canta seus maiores sucessos de carreira em show
A cantora Maria Rita canta seus maiores sucessos de carreira em show -

Se você estava esperando o fim de semana para curtir uma batucada, mas a grana está curta, nada de desânimo! Isso porque, amanhã, Maria Rita faz show no aniversário de três anos do Samba da Feira, que acontece nos Armazéns do Engenhão, no Engenho de Dentro, a partir das 15h. E o melhor: é de graça.

Cada vez mais envolvida do universo dos bambas, a cantora faz uma participação pra lá de especial no projeto, comprovando que, como sua saudosa mãe, a cantora Elis Regina também tem samba no pé e na música. "Falei pro Feijão (músico da festa): 'Pelo amor de Deus, me leva nesse negócio, aí'", brinca Maria Rita. "Poder participar de uma festa tão democrática, tão aberta, tão pra cima, é muito legal. Fico muito honrada porque é uma confiança no meu trabalho e feliz porque posso contribuir de alguma forma com essa galera que faz essa festa há três anos", diz ela, que se apresenta às 20h. O batuque começa sob o comando do grupo Se Liga Aê, banda de Arlindo Cruz.

Ficou animado para curtir o Samba da Feira? Então, anote aí: o evento rola nos Armazéns do Engenhão, na Praça do Trem, em frente à Estação Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio.

Comentários