Mais Lidas

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz dá a volta por cima

Boleira comanda uma rede de confeitarias e não desconfia que Amadeu

Maria da Paz se torna uma empresária de sucesso
Maria da Paz se torna uma empresária de sucesso -
Depois de tanto sofrer e batalhar, Maria da Paz (Juliana Paes) terá sua recompensa. Após uma passagem de 20 anos no tempo da trama, a boleira agora produz bolos em escala industrial. Com isso, ela se torna dona de uma fábrica e de 22 unidades da rede de confeitarias “Bolos da Paz”. As cenas da próxima fase da novela estão previstas para irem ao ar a partir do dia 27 de maio.
Maria se veste de forma espalhafatosa e vive em um apartamento luxuoso e extravagante, na companhia da filha Josiane (Agatha Moreira). A jovem, fruto de seu relacionamento com Amadeu (Marcos Palmeira), morre de vergonha da origem simples da mãe e sonha se tornar uma digital influencer, espelhando-se na it-girl Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Na mesma casa, ainda trabalham Ellen (Rosane Gofman), secretária pessoal e espécie de confidente de Maria da Paz, e o mordomo Jardel (Duio Botta). 

Rica e poderosa, mas carregando uma nostalgia dentro do peito, Maria nem desconfia que Amadeu (Marcos Palmeira), o grande amor de sua vida, está vivo e mora na mesma cidade que ela. Mal sabe que, inclusive, está bem próximo: por uma coincidência, seu funcionário Márcio namora Silvia (Lucy Ramos), cunhada de Amadeu, que mora com ele. Casado e plenamente recuperado, o advogado vive também com a mulher, Gilda (Heloísa Jorge), e o filho do casal, Carlito (João Gabriel D’Aleluia). E será Márcio o responsável pelo reencontro dos dois. Em uma reunião da família, o simples fato de ele mencionar o nome de sua patroa provoca uma avalanche de emoções em Amadeu, que não sossega até ver pessoalmente quem é essa Maria da Paz.