Mais Lidas

'Não passou de um susto', diz Beto Jamaica sobre estado de saúde de Compadre Washington

Vocalista do grupo É o Tchan foi agredido e assaltado após show em São Paulo

Beto Jamaica e Compadre Washington
Beto Jamaica e Compadre Washington -
Compadre Washington, vocalista do grupo É o Tchan, segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após ser agredido e assaltado na noite de domingo (19), depois de fazer show na Virada Cultural na capital paulistana. Em nota, a assessoria do cantor disse que o artista segue se recuperando ainda sem previsão de alta. Na noite de terça-feira, Washington foi transferido de UTI para um quarto. 
"A Banda É o Tchan, em nome de Compadre Washington e toda sua família, agradece aos fãs, amigos, contratantes, colaboradores e toda a imprensa nacional pela atenção e assistência, bem como estende o agradecimento ao corpo clínico e técnico do HC, que não tem medido esforços para prestar um atendimento de excelência durante todo o processo de internamento do músico", diz a nota, afirmando ainda que, o estado de saúde do cantor é estável.
Companheiro de Compadre Washington no grupo É o Tchan, Beto Jamaica comentou, com exclusividade ao MEIA HORA, sobre a situação do amigo. "Ficamos consternados com essa notícia, mas felizmente não passou de um susto e tenho certeza que logo mais o Compadre já vai estar totalmente recuperado, podendo retomar sua agenda de compromissos, mais forte do  que nunca", disse ele.
Compadre Washington e Beto Jamaica - Reprodução do Instagram
O cantor baiano segue otimista com a recuperação de Compadre Washington e criticou a falta de segurança das cidades brasileiras. "Infelizmente estamos sujeitos a situações adversas com essa falta de segurança que assola nosso país, mas sigamos agradecendo pela nossa saúde. Vão-se os anéis, ficam os dedos", concluiu Beto Jamaica. 
A agressão a Compadre Washington foi registrada por câmeras de segurança. No vídeo, o cantor aparece saindo de uma lanchonete acompanhado de duas pessoas quando um assaltante contorna uma banca de jornais. Mais criminosos aparecem para cercar as vítimas e um casal bloqueia a frente. Compadre Washington levou um soco e um pontapé, caiu com o rosto no chão e bate a cabeça e precisou ser hospitalizado.
Compadre Washington e Beto Jamaica Reprodução do Instagram
Beto Jamaica e Compadre Washington Reprodução do Instagram