Mais Lidas

É pura diversão

Otaviano aceita o desafio de saltar de paraquedas com Luiz
Otaviano aceita o desafio de saltar de paraquedas com Luiz -

É com muita aventura e emoção que Otaviano Costa vai comandar a estreia do programa Tá Brincando, hoje, às 15h10, na Globo. A atração, uma espécie de game show, vai desafiar pessoas de diferentes gerações numa competição de tirar o fôlego e contar surpreendentes histórias dos participantes.

No programa de estreia, além de aceitar o desafio de saltar de paraquedas com o médico Luiz Schirmer, de 80 anos, Otaviano comanda o jogo Super Time com a triatleta Hedla Lopes, de 60, o pugilista Servílio de Oliveira, de 70, a tenista Patrícia Medrado, de 62, o fisiculturista Roberto Carvalho, de 73, e o jogador de futebol Edinho, de 63. Três deles serão escolhidos para duelar no palco com a dupla Renan Guimarães, de 25, e Sarah Fonseca, de 24. Os jovens buscam ganhar o prêmio total de R$ 15 mil R$ 5 mil a cada desafio vencido.

De acordo com Otaviano, o programa é um antigo sonho realizado. "Há muito tempo eu sonhava em ter isso novamente em minha vida. O programa traz em seu DNA principal um novo olhar sobre as pessoas mais velhas, que têm espírito jovem, com muita energia, alto-astral e lindas histórias de superação, para inspirar a todas gerações", afirma o apresentador.

Empolgado com a nova atração que vai comandar nas tardes de sábado da Globo, Otaviano garante que não vão faltar fortes emoções no palco. "Espero que todos se emocionem como me emocionei em vários momentos, desde a criação até as gravações. Estou realmente muito feliz e realizado", ressalta o apresentador, de 45 anos.

Otaviano aceita o desafio de saltar de paraquedas com Luiz Raquel Cunha / TV Globo
Otaviano Costa com Hedla, Patrícia, Roberto, Edinho e Servílio Raquel Cunha / tv Globo