Mais Lidas

Grazi Massafera conta que já fez macumba no Projac

A ex-bbb revelou também que só se viu atriz após papel em 'Verdades Secretas'

Grazi foi a convidada do Lady Night na segunda-feira
Grazi foi a convidada do Lady Night na segunda-feira -

São Paulo - A presença de Grazi Massafera no programa 'Lady Night', de Tatá Werneck, trouxe altas revelações sobre a atriz para o público. Além das brincadeiras divertidas da apresentadora, Grazi contou sobre a infância, a participação no Big Brother Brasil, a carreira de atriz e os preconceitos que já sofreu nessa trajetória.

Segundo ela, o discurso de Pedro Bial na final com Jean Willys a ajudou muito, sobretudo na própria aceitação. “Eu me achava burra, mas o discurso do Bial me ajudou. Ele disse que antes do preconceito com o homossexual, existe o preconceito com a mulher”.

A loira contou que já chegou a se envolver até em mandinga. "Teve macumba mesmo, encontrei no meu carro. Mas depois que passou tudo, depois de Verdades Secretas, é como se tivesse sido aceita no grupo", diz, sobre o preconceito dos colegas.

A ex-bbb também chocou o público com revelações sobre o papel que a consagrou na televisão: a modelo Larissa, viciada em crack. "Quando fiz Verdade Secretas, eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava. Não tenho profissão, não estudei para nada... Aí [em 'Verdades Secretas'] a profissão se apresentou de forma muito bonita".

Grazi segue fora das telinhas, após incorporar a personagem Lívea na novela O Outro Lado do Paraíso, finalizada ainda neste ano.