Mais Lidas

Que saudade da minha ex! Ximbinha ouve músicas de Joelma nas alturas e chora

O casal da Banda Calypso resolveu decretar o fim do relacionamento após 18 anos de casamento, devido à uma suposta traição por parte do músico

Ximbinha lembra de ex escondido da atual
Ximbinha lembra de ex escondido da atual -

Belém - Ximbinha deixou seu vizinhos confusos! No último fim de semana, em sua mansão no condomínio Lago Azul, o guitarrista colocou o som nas alturas com músicas da Banda Calypso cantadas por Joelma e começou a chorar, segundo o jornal Extra.

Arrependido, Ximbinha, chorando, disse aos amigos: “Canta demais essa mulher. Canta demais”. Karen Kethlen, sua atual namorada e apontada como pivô da separação, não estava no momento. O novo casal vive na mansão onde o guitarrista morava com a ex.

Recentemente, Joelma abriu o jogo sobre o seu relacionamento no Fantástico, da TV Globo, e voltou a afirmar que foi agredida por anos pelo ex-marido. “E se eu estou viva, é porque um cantor que trabalhava junto comigo me tirou da mão da pessoa na hora [da agressão], porque não era nem para eu estar viva hoje”, disse ela.

Logo depois, o músico fez questão de rebater as acusações durante uma conversa no Balanço Geral, da Record, e tentou se explicar: “Eu quero deixar claro para vocês que todas essas acusações da Joelma são caluniosas, mentirosas, e nesta semana ela extrapolou."

O casal da Banda Calypso resolveu decretar o fim do relacionamento em 2015, depois de 18 anos de casamento, devido à uma suposta traição por parte do músico.