Mais Lidas

'Ele ficou rindo, foi horrível', revela Anitta sobre casamento com Thiago Magalhães

Série documental sobre a cantora mostra início da relação do casal

Casamento de Anitta e Thiago Magalhães foi celebrado por um pajé, na Amazônia
Casamento de Anitta e Thiago Magalhães foi celebrado por um pajé, na Amazônia -

Rio - A série documental "Vai Anitta", transmitida pela Netflix, mostra como a cantora e Thiago Magalhães, seu ex-marido, se conheceram. O documentário mostra a relação do ex-casal desde o dia em que eles começaram a namorar até o casamento, que aconteceu poucas semanas depois, na Amazônia, durante a gravação do clipe "Is That For Me". 

A decisão de casar pegou amigos e familiares presentes nas gravações de surpresa. "A gente achou lindo, casamos em um lugar que um fã indicou para a gravação do clipe", contou Anitta, que também revelou que brigou com o marido após a cerimônia. 

"Ele ficava rindo. Eu fiquei brava. Eu estava quase chorando e ele rindo. Foi uma droga", disse a cantora para seus empresários em um episódio da série. Na mesma conversa, Anitta revela que se casou duas vezes com Thiago e que gostaria de se casar mais uma vez, em Las Vegas. 

Anitta e Thiago Magalhães oficializaram a união em cartório, em novembro do ano passado. Eles anunciaram a separação em setembro deste ano. 

Início do namoro

Anitta revelou que se apaixonou à primeira vista por Thiago Magalhães. Ela conheceu o ex-marido quando apresentava o programa "Música Boa Ao Vivo", no Multishow, em 2017. 

"Terminou o programa, eu desci e vi aquele homem. Fiz o povo do meu programa arrumar o contato dele e ficava perguntando ‘quem é esse cara?’. Descobri que ele estava com um sócio meu e falei que ele [Thiago] tinha que ter meu número, eu já estava apaixonada", lembrou a cantora. 

"Cinco minutos depois veio o produtor do programa todo sem graça e me entregou um papel e perguntou ‘como é teu nome’? Tão perguntando como é teu nome. Pensei: ‘que mulher cara de pau’. Fomos jantar eu e o Rômulo [amigo de Thiago em comum com Anitta] e ele só perguntava: ‘E aí, ligou para ela? Eu falei que não ia ligar. Depois de uma hora de insistência, eu a chamei no telefone", revelou Thiago, que também contou que ficou cinco horas no telefone com a cantora, que estava indo de van para São Paulo e depois embarcaria para o México. 

Eles combinaram de se encontrar assim que ela voltasse do México. O primeiro encontro aconteceu durante uma festa na casa do jogador Neymar. Em uma conversa durante a festa, Nego do Borel se referiu a Thiago como namorado de Anitta, deixando a cantora sem graça. 

"“Falei ‘cara, desculpa, nunca falei nada disso para o Nego’", disse a cantora. Foi então que Thiago a pediu em namoro. Anitta ficou tão feliz que bebeu muito para comemorar e acabou vomitando em cima do namorado. 

"Vomitei nele, no carro dele, no segurança, no motorista, vomitei em tudo. Pensei: ‘Demorei tanto para arrumar homem quando desencalhei eu perdi em uma hora. Nem duas horas de namoro’", lembrou a cantora, aos risos. "Depois disso ela vomitou em mim mais duas vezes", brincou Thiago.